RESOLUÇÃO 01/2013 do COMSEA


RESOLUÇÃO Nº 01/2013 – COMSEA de Missão Velha-CE, 16/04/2013.

Delibera sobre a inclusão e ativação de 02 adolescentes, em regime excepcional, do Município de Missão Velha-CE, no Sistema Leite Fome Zero.  
O COMSEA de Missão Velha-CE, no uso de suas atribuições legais, em obediência ao disposto no Regimento Interno – Resolução 01/2012, bem como a Lei Municipal nº 025/2005 e,
CONSIDERANDO:
1.       O direito à alimentação como um direito social presente no Artigo 6º da Constituição Federal, após a Emenda Constitucional 064/2010 que incluiu o direito à alimentação entre os direitos sociais individuais e coletivos;
2.       O Art. 7º do Regimento Interno do COMSEA, item VI, Exercer no âmbito do Município, o controle social dos Programas de Acesso e de Aquisição de Alimentos relacionados à Politica Municipal de segurança alimentar.
3.       A situação de risco alimentar e problemas relacionados à saúde dos adolescentes abaixo relacionados,
RESOLVE:
Art. 1º: Fica concedido ao adolescente  (texto omitido para publicação - dados do adolescente)  a inclusão e ativação no Sistema Leite Fome Zero para receber os benefícios deste programa, de acordo com laudos médicos e documentações anexadas ao cadastro na coordenação do referido programa.
Art. 2º  Fica concedido ao adolescente ((texto omitido para publicação - dados do adolescente) , a inclusão e ativação no Sistema Leite Fome Zero para receber os benefícios deste programa, de acordo com laudos médicos e documentações anexadas ao cadastro na coordenação do referido programa.
Art. 3º: Esta RESOLUÇÃO entra em vigor, a partir da data de sua publicação.

Missão Velha-CE, 16 de Abril de 2013.

Maria Lindeci Carlos Oliveira Rocha
Presidente do COMSEA – Missão Velha-CE
COMSEA



Nenhum comentário:

Postar um comentário